segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ana Beatriz "Linda, Olhos verdes e Cabelos Perfeitos"

Oii pessoal...
Hoje vou falar dessa ruivinha linda, que todos se apaixonam por ela, inclusive o Alex, né ?! 
Ela é Ana Beatriz Alves Carvalho...

       
Em entrevista Disse:
Qual é seu filme favorito?
     resposta: "Filme... Não tenho um preferido, mas gosto de comédia."
E sua música favorita?
     resposta: "If today was your last day."
Você tem bandas favoritas?
     resposta: "Bandas...Nickelback, The Wanted."
Onde você nasceu?
     resposta: "Em jataí, mesmo."
Qual é seu signo?
     resposta: "Meu signo é câncer"
E você está apaixona?
     resposta: "Sim,estou apaixonada extremamente,estou namorando e está sendo a melhor a parte da minha vida."
Você está feliz?
     resposta:"Sim, estou muito feliz com a vida que tenho."

Essa foi Ana Beatriz...

Até a próxima postagem.. Bjnhoos!!                                                                                       Por: Milla

Nenhum comentário:

Postar um comentário